Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Compositor Saki Kaskas faleceu aos 44 anos de idade

Trabalhou em Mass Effect 2, Sleeping Dogs e outros.

Saki Kaskas, compositor que trabalhou em jogos de séries como Need for Speed, Mass Effect e Sleeping Dogs, faleceu aos 44 anos de idade, segundo revelado por Rom Di Prisco, um dos seus colaboradores de longa data.

De acordo com Di Prisco, "Kaskas era uma alma gentil e boa, com um coração de ouro. Era um num milhão. Era um mestre na sua arte, e não estou a exagerar quando digo que era o músico mais talentoso que jamais conheci."

Di Prisco diz que o trabalho de Kaskas o surpreendeu continuadamente, e que a sua habilidade com diversos instrumentos revelada bem o talento e emoção que sentia.

Melhor conhecido pelo seu envolvimento na série Need For Speed da Electronic Arts, onde trabalhou durante 4 anos, Kaskas conta no seu currículo com jogos como Porsche Unleashed, Hot Pursuit, e High Stakes.

Mais recentemente, esteve envolvido em títulos como Sleeping Dogs, Mass Effect 2, e Sim City 4.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários