Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Comparações com GoW não nos preocupa"

Relic: Sobre concorrência a Space Marine.

A Relic Entertainment, companhia responsável por Warhammer 40K: Space Marine, afirmou que as comparações com a série Gears of War não os preocupam.

Space Marine será um jogo de acção na terceira pessoa baseado no universo futurista de Warhammer 40K, daí as comparações com o jogo da Epic Games.

Raphael Van Lierop, realizador do jogo, disse em entrevista com o CVG que, "Acho que estamos bastante conscientes que entrámos num género muito competitivo. Pensamos que a experiência que oferecemos com Space Marine será única. As equipas de testes deram-nos boas indicações e até recebemos impressões da imprensa que indicam que o jogo possui uma grande qualidade."

"Queremos sempre inovar a cada jogo que fazemos e evoluir ao mesmo tempo que fazemos algo único em cada género que trabalhamos. Com Space Marine não será diferente."

Warhammer 40K: Space Marine deverá ser lançado no mês de Agosto para PC, Xbox 360 e PS3.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários