Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como será o aspeto de Shadowrun Returns?

Harebrained Schemes revela imagem de arte conceptual.

Shadowrun Returns foi um dos jogos que obteve um final feliz no Kickstarter, conseguindo angariar mais $1.8 milhões para a sua produção. Mas até agora, a Harebrained Schemes, a produtora, tinha mantido os seguidores às escuras relativamente ao aspecto final de Shadowrun Returns.

A imagem em baixo, revelada pela Harebrained Schemes no seu site, é representativa do visual que Shadowrun Returns. No entanto, a Harebrained Schemes atenta que não é uma imagem in-game, mas antes arte conceptual.

O ambiente de Shadowrun Returns será composto por elementos 2D pintados, com a Harebrained Schemes a acreditar que consegue recriar o visual visto nesta imagem conceptual. Em contraste com o ambiente, as personagens serão criadas em 3D. A Harebrained Schemes garante que esta misturá dá uma sensação natural.

Shadowrun Returns está confirmado para PC e Mac.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes