Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como ganhar Gleamium no MultiVersus?

Uma das moedas do jogo.

Existem dois recursos muito importantes no MultiVersus: um deles é o ouro, que podes ver em maior detalhe no nosso guia dedicado ao ouro em MultiVersus; o outro é o Gleamium, que será o foco deste guia.

Se não estás familiarizado com MultiVersus, trata-se de um jogo de luta semelhante a Smash Bros, misturando uma série de personagens de diferentes propriedades no mesmo sítio. Podes ver todas as personagens de MultiVersus no nosso guia, que inclui Arya Stark, Bugs Bunny, Batman, entre muitas outras.

No entanto, neste guia, vais descobrir tudo sobre o Gleamium em MultiVersus, incluindo como podes obtê-lo e para que serve.

Não te esqueças de consultar todos os nossos guias de MultiVersus:

Como ganhar Gleamium no MultiVersus?

A única maneira de obter Gleamium no MultiVersus é comprando-o com dinheiro real. Infelizmente, não há outra maneira. Se decidires comprar Gleamium, existem quatro opções padrão:

  • 450 Gleamium por $ 4,99
  • 1.000 Gleamium por $ 9,99
  • 2.200 Gleamium por $ 19,99
  • 6.000 Gleamium por $ 49,99

No entanto, se decidires comprar Gleamium através do pacote Founders, receberás mais do que apenas isso. O pacote Standard Founders custa 39,99$, mas além de 300 Gleamium, também oferece 15 Character tokens e 1 banner exclusivo.

As edições Deluxe e Premium do pacote Founders oferecem entre 20 a 30 fichas de personagem e mais brindes também. Para além disso, conta ainda com entre 1.000 a 2.500 Gleamium!

Infelizmente, terás mesmo de usar o teu próprio dinheiro para obteres Gleamium mas se queres obter as personagens de MultiVersus o mais depressa possível, este é o método ideal. Se não estás interessado em gastar dinheiro, podes sempre ir ganhando ouro com algum esforço!

Estás a gostar de MultiVersus?

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários