Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como derrotar o mercado dos usados?

Treyarch: Ter um bom multijogador.

A Treyarch, produtora de Call of Duty: Black Ops, tem a solução ideal para combater o mercado dos jogos usados.

Tudo o que é preciso é ter um bom multijogador, desta maneira os jogadores não vão querer trocar o jogo.

"Quero levar isso noutra direcção e dar aos consumidores grandes razões para ficarem com os seus jogos, em vez de os trocarem," disse Mark Lamia ao MCV.

"O Multijogador é critico para o sucesso desta série. Tem um tremendo poder - existem milhões de pessoas a jogar Call of Duty todos os dias. Está a entreter as pessoas numa magnitude incrível, estamos a trabalhar arduamente para ser suportado (o multijogador) por um longo tempo."

"Vamos suportar muito o Black Ops. Será o nosso objectivo depois do lançamento; ter certeza que mantemos os nossos fãs interessados, e esperançosamente, como resultado os jogadores vão querer continuar a jogar e não vão trocá-lo."

Lamia deixou bem claro que não será preciso um código para aceder ao online de Black Ops, quer comprem o jogo novo ou usado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários