Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Command and Conquer Remaster a caminho

Command and Conquer: Red Alert também terá Remaster.

A Electronic Arts anunciou o regresso de Command & Conquer e Command & Conquer: Red Alert na forma de remasters.

Segundo partilhado pela editora, via Polygon, os primeiros jogos na sua icónica série de jogos de estratégia serão melhorados e actualizados para as plataformas actuais.

Com a ajuda da Petroglyph Games, a EA apresentará estes dois jogos a 4K e com diversas melhorias.

A Petroglyph é responsável por jogos como Grey Goo, Star Wars: Empire at War e Guardians of Graxia, sendo um estúdio composto por diversos funcionários que trabalharam na Westwood Studios - incluindo várias das principais mentes por detrás do Command & Conquer original.

Joe Bostic é um dos criadores de Command & Conquer, Steve Tall foi o programador principal em Red Alert e Mike Legg trabalhou nos sistemas de som nos jogos da Westwood.

Os três estão agora a trabalhar na Petroglyph e estarão na equipa que preparará estes remasters.

Command & Conquer: Tiberian Dawn e Command & Conquer: Red Alert erão lançados numa só colecção que inclui todas as expansões e não apresentará qualquer tipo de micro-transacção.

No entanto, o desenvolvimento destas versões ainda nem começou, mas a equipa contará com o feedback dos fãs desde o início.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes