Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Command & Conquer 4 requer ligação à Internet

Para acompanhar o progresso dos jogadores.

Aaron Kaufman, director da comunidade da Electronic Arts, revelou que Command & Conquer 4 vai exigir uma conexão à Internet permanente para se poder jogar.

Neste momento, é preciso estar online permanentemente para se jogar a C&C 4," disse Kaufman nos fóruns oficiais da série. "Isto deve-se principalmente à nossa função de progressão do jogador para que possamos acompanhá-los todos."

Ficando claro que o jogo "não se trata de um MMO na mesma linha de World of Warcraft, embora conceptualmente tenha princípios semelhantes por ter que estar conectado permanentemente." Kaufman reconhece que com isto alguns jogadores poderão ficar apreensivos, mas que têm estado a testar o sistema internamente com resultados muito positivos.

A evolução do personagem do jogador é de facto uma das novidades de grande destaque no anúncio deste novo jogo da série. Os seus progressos serão salvaguardados num servidor online.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários