Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Command & Conquer 4 anunciado

Desta vez de forma oficial.

A EA acabou de revelar oficialmente através de um comunicado de imprensa que Command & Conquer 4 está em desenvolvimento.

Anunciado ontem de forma tudo menos oficial, Command & Conquer 4 vai chegar em 2010 para PC e por enquanto não foram adiantas versões para consolas.

O jogo vai contar com várias novidades e melhorias entre elas uma jogabilidade baseada por classes, bases móveis o progressão de jogador persistente ao longo de todos os modos. Command & Conquer 4 vai também contar com modo de 5 contra 5 baseado em objectivos.

A história de Command & Conquer 4 decorre quatro anos após os eventos vistos em Command & Conquer 3: Tiberium Wars. No ano 2062 a humanidade está à beira da extinção e faltam apenas 6 anos até que a misteriosa estrutura cristalina Tiberium torne toda a terra inabitável. Agora a GDI e a Brotherhood of Nood vão tentar impedir tal de acontecer neste jogo que vai trazer a conclusão do universo "Tiberium".

Os jogadores vão ter a oportunidade de enfrentar a campanha sozinhos ou em modo cooperativo neste jogo que está a ser desenvolvido pela EA em Los Angeles.

Dia 23 de Julho a GameTrailers TV vai revelar em exclusivo o primeiro trailer cinemático e dia 24 mais vai ser revelado num episódio de BattleCast PrimeTime.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários