Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Começaram os 5 anos de apoio gratuito a Dying Light 2

Chegou nova atualização com mais conteúdos.

A Techland apresentou a atualização 1.4.0 para Dying Light 2, a primeira de um plano de 5 anos para apoiar a sequela com conteúdos adicionais gratuitos, algo que espelha o que foi feito com o jogo original.

A companhia apresentou esta atualização com imensas melhorias na qualidade geral de Dying Light 2, desde correções de erros a melhorias nos aspectos técnicos, mas também existem imensas novidades que vão manter os jogadores dentro deste mundo.

"Chapter Agent" é uma nova série de missões onde conheces Harper, um Nightrunner que te apresentará diversas novas funcionalidades, enquanto o ajudas a combater os Infetados. O novo Sistema Rank é uma forma de fortalecer a ligação com o agente ao executar as tarefas que ele te propõe e existem mais missões.

A Techland introduziu Missões Diárias e Semanais que podes cumprir para ganhar reputação e ao amealhar pontos suficientes, podes desbloquear novas armas, fatos e consumíveis. Além disto, existem duas novas "moedas" para comprar itens. As "Harper Tokens" e as "Amostras de Mutação" nos Infetados Especiais ajudam-te a comprar novos itens.

Foi ainda introduzida uma nova Missão de Capítulo que te apresenta diversos desafios contrarrelógio, para testar as tuas habilidades.

Até à data, já foram vendidas mais de 5 milhões de unidades de Dying Light 2 e o apoio gratuito ao longo de 5 anos certamente o manterá apelativo durante muito tempo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários