Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comboio Bala chega aos $114 milhões num dos piores fins de semana para o cinema em 2022

DC Liga dos Super-Pets chegou aos $109 milhões.

O filme Comboio Bala, realizado por David Leitch e que conta no elenco com Brad Pitt no papel principal, acompanhado por nomes como Karen Fukuhara, Hiroyuki Sanada, Sandra Bullock, Zazie Beetz e Bad Bunny, foi o mais visto neste fim de semana, mas isso não é motivo para tanto orgulho quanto poderias imaginar.

Num dos piores fins de semana para a indústria do cinema em 2022, Comboio Bala praticamente metade da audiência da semana anterior e com mais de 60 milhões de dólares amealhados fora dos Estados Unidos, ultrapassou os 114 milhões de dólares arrecadados nos cinemas.

Está perto de se tornar num dos 20 filmes mais rentáveis do ano e já recuperou os 90 milhões investidos na sua produção e promoção. O filme da Sony Pictures ainda não estreou em locais como Coreia, Itália e Japão, mercados que certamente vão ajudar a obter mais dinheiro.

DC Liga dos Super-Pets está agora acima dos 109 milhões de dólares arrecadados nas bilheteiras e torna-se noutro filme a passar essa linha dos 100 milhões de dólares, mesmo que a sua passagem pelo cinema esteja a ser relativamente calma.

No entretanto, Top Gun: Maverick continua como o melhor filme de 2022 e somou mais 8.4 milhões de dólares no seu 12º fim de semana nos cinemas. O total está agora nos 1.378 mil milhões de dólares e somente Avatar 2 poderá ter algo a dizer sobre isto.

Entre as estreias temos Nope de Jordan Peele, que conseguiu apenas 6 milhões de dólares fora dos Estados Unidos, para um total superior a 107 milhões nas bilheteiras.

Beast de Idris Elba também chegou a diversos mercados, como o Brasil, mas o novo filme de Idris Elba ficou-se pelos 4.6 milhões de dólares nestas estreias antecipadas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários