Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Comando Xbox Orgulho pode ser personalizado

Celebra o mês do Orgulho.

A Xbox anunciou um novo comando para celebrar o mês do Orgulho, mas este ano há mais para quem deseja sentir-se orgulhoso com comando destes.

O comando Xbox sem fios serve para apoiar as comunidades LGBTQIA+, mas a companhia foi ainda mais longe e permitirá criar comandos Orgulho personalizados e que expressam as cores que cada um mais prefere ver no seu comando.

Kate Rayner da Xbox disse que a partir de 9 de junho, podes aceder ao Xbox Design Lab e criar o teu comando Xbox Orgulho, com diversas peças que podes personalizar para criar o comando que mais te satisfaz.

“O design Orgulho deste ano junta 34 bandeiras da comunidade de uma forma fina e interligada para celebrar a complexidade, cruzamento e força das muitas comunidades LGBTQIA+,” disse Rayner no Xbox Wire.

“Podes personalizar todas as partes do comando com uma grande paleta de cores, acabamentos metálicos, laterais com borracha e até adicionar uma frase para tornar o teu comando Orgulho único.”

Já sabes, a partir de 9 de junho podes criar o teu comando Xbox Orgulho.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários