Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Codemasters aposta forte este ano

Promessa de "Poucos mas bons títulos".

A Codemasters tem para este ano o lançamento de quatro grandes jogos, nos quais pretende gastar milhões em marketing.

Logo em Abril a Codemasters vê a chegada da sequela Operation Flashpoint: Red River, e logo de seguida a 24 de Maio o muito esperado Dirt 3.

Em cada um destes dois títulos, a marca irá gastar 1 milhão de dólares em promoção dos jogos.

Os outros dois jogos são Bodycount o novo FPS da Codemasters, que chega durante o Verão e finalmente o F1 2011, que sairá no final do ano para as consolas caseiras, bem como para as novas Nintendo 3DS e NGP.

Conformes palavras de Jeremy Wigmore, em declarações aos MCV, "Nós queremos produzir poucos mas melhores títulos, e isso precisa de investimento".

Poucos mas bons. Assim gostamos.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes