Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cobra Kai vista por mais de 50 milhões de contas Netflix

The Umbrella Academy chegou aos 43 milhões.

A Netflix apresentou diversas séries e filmes de alto perfil ao longo das últimas semanas e estas estreias geraram bastante interesse entre os subscritores do serviço de streaming de vídeo.

Num ano em que conta bater o recorde de novos subscritores, a Netflix apresentou séries ou novas temporadas de séries como "Ratched", "The Umbrella Academy", "Lucifer" e mais recentemente "Cobra Kai", sem esquecer os filmes como "The Old Guard" e "Project Power".

No mais recente relatório financeiro, a Netflix revelou (obrigado ao THR) que Cobra Kai foi vista por mais de 50 milhões de contas. Este é o termo usado pela Netflix pois cada conta poderá representar diversos espectadores. Após duas temporadas transmitidas no Youtube, Cobra Kai foi adquirido pela Netflix e provou ser um sucesso.

Além disso, a Netflix esclarece que são contadas as contas que assistiram de livre vontade a pelo menos 2 minutos de um filme ou série.

A seguir a Cobra Kai surge Ratched, uma série produzida por Ryan Murphy e com Sarah Paulson no principal papel, vista por mais de 48 milhões de contas nos primeiros 28 dias no serviço. É a segunda melhor prestação entre as novidades da Netflix, seguida por The Umbrella Academy com 43 milhões e Lucifer com 38 milhões.

Sobre os filmes, a Netflix revelou que Project Power foi visto por mais de 75 milhões de contas e que The Old Guard já acumulou mais algumas visualizações e ascendeu a um total de 78 milhões de visualizações.

Para filmes recentemente lançados, a Netflix prevê que pelo menos 76 milhões de contas vão assistir a 2 minutos de Enola Holmes.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários