Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Co-fundadores da Guerrilla forma novo estúdio

Trabalham num novo jogo.

De acordo com a Edge, dois co-fundadores dos estúdios Guerrilla Games, produtores de Killzone, formaram num novo estúdio.

O site obteve uma entrevista com Martin de Ronde e Michiel Mol, onde foi revelado que o novo estúdio tem o nome de Vanguard Entertainment Group, onde junta um outro estúdio já formado, de Michiel Mol, o W! Games, que foram produziram o Greed Corps para a PSN e XBLA.

Este novo estúdio irá ter como objectivo a produção de jogos para consolas e outras plataformas e prometem revelar os seus projectos muito em breve.

Martin de Ronde e Michiel Mol venderam o estúdio, Guerrilla Game em 1996 à Sony, os quais, por sua vez, estão a produzir Killzone 3 para a PlayStation 3.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários