Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Co-criador de Halo não sabe onde foram buscar inspiração para a série

"Não é o Halo que eu criei."

A série televisiva Halo da Paramount tem conseguido variadíssimas reações da parte de quem a tem assistido, com escolhas muito peculiares de enredos e linhas narrativas, algumas que até causam perplexidade aos grandes seguidores do universo Halo.

Na semana passada, tivemos mais um exemplo das escolhas que a Paramount tem feito, onde decidiu que deveria mostrar uma cena de sexo entre Master Chief e a personagem Makee.

Estas escolhas narrativas não passaram ao lado de um dos co-criadores de Halo, Marcus Lehto, que reagiu através de um tweet, dizendo que não sabe onde foram buscar a inspiração para a série.

"Sim, neste momento não tenho a certeza de onde vem a inspiração para o programa. Não é o Halo que eu criei."

Após o primeiro tweet Marcus Lehto veio esclarecer que não estava a dizer que não gostava da série, deixando novamente um tweet a esclarecer o que disse anteriormente. Mas na realidade também não diz que está a gostar ao que tem assistido, dando a entender que não quer comprometer-se com uma opinião pessoal.

"Para esclarecer, eu nunca disse que não gostava. É simplesmente muito diferente do Halo que ajudei a fazer - como se fosse um universo diferente."

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários