Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cluckin Bell de GTA transformado em restaurante real

Esteve aberto durante 3 dias na Califórnia.

O restaurante satírico Cluckin Bell do universo Grand Theft Auto virou um sítio real durante o passado fim-de-semana.

Alavancando o público da Comic-Con 2022, o restaurante abriu temporariamente de 21 a 24 de Julho na cidade de Poway, no condado de San Diego.

Há dezenas de fotografias a circular nas redes sociais. A atenção ao detalhe não faltou, desde o menu até às garrafas do refrigerante Sprunk.

A abertura do restaurante foi da autoria do artista BoyWorldWide e não é a primeira vez que o faz. Em anos anteriores, a versão real do Cluckin Bell também abriu temporariamente. A localização muda todos os anos.

Todos os funcionários estavam vestidos a rigor, de amarelo de cima a baixo, com uma t-shirt com o logótipo do restaurante em ponto grande.

Até foi colocado um aviso para não servir Trevor, uma das personagens de GTA V, com a justificação de que atira granadas aos funcionários e não paga pelas refeições.

Confere as imagens.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários