Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cliff Bleszinsky critica Nintendo por despedir funcionário

Que supostamente falou do que não deveria.

Cliff Bleszinsky comentou a recente controvérsia sobre a Nintendo despedir um funcionário pelos comentários num podcast, dizendo que a medida parece exagerada.

Cliffy B., como é conhecido por alguns, constantemente comenta alguns casos mais sonantes desta indústria e apesar de todo o seu carinho pela Nintendo, não deixou de questionar a sua postura e atitude nesta decisão.

Chris Pranger, ex-funcionário da Nintendo, confirmou que foi despedido e justamente, segundo diz, mas Cliff acredita que a Nintendo exagerou e que nada de muito grave foi dito por Granger.

Cliff acredita que não é bom para a imagem da Nintendo ter tomado tamanha decisão e que Grande não revelou propriamente segredos da companhia que não podiam de forma alguma passar para o público.

De igual forma, o homem que conhecemos por nos ter dado Gears of War, demonstrou o que apreço pela Nintendo mas que esta não é uma boa forma de mostrar transparência, especialmente se era um bom funcionário.

No podcast em questão Pranger comentou que os fãs deviam ser mais sensíveis ao pedirem localizações, já que há muitos jogos que não chegam aos Estados Unidos por serem de nicho. Ele referiu também que vários funcionários da Nintendo of America fazem dobragem de vários jogos da companhia e que nos escritórios há uma montanha de jogos e consolas da concorrência para que todos os que trabalhem ali estejam a par do que se passa na indústria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários