Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cliff B. melhora o multiplayer de GoW2

Estás-te a rir host?

Todos sabem que Gears of War não é um jogo qualquer, é um grande jogão que merece um lugar de destaque ao lado de cada consola comprada. Todos adoram Gears of War e todos andam com a sua cópia para todo o lado, no entanto existem alguns problemas no seu multiplayer que deixam qualquer um enraivecido e com vontade de pontapear qualquer coisa, enquanto desligam, ou não, o micro para insultar quem quer que seja.

Não se preocupem, Cliff B. sabe que isso nos chateia a todos e promete resolver os problemas que afectam o multiplayer do primeiro Gears of War.

Cliff B., a principal mente por detrás do jogo, revela que apesar das pessoas adorarem o jogo elas detestaram o "host advantage", ficaram fartas das inconsistências da caçadeira e também não gostaram da serra que parece funcionar apenas quando quer. Para isso vão existir os duelos de serra, onde ganha o melhor homem e para os outros problemas, a Epic está a tratar de os resolver.

Para satisfazer os pedidos de todos os que pretendiam modos onde fosse possível renascer, e não ter que aguardar imenso tempo para tal ou nem sequer ser possível de o fazer, modos novos como "Guardian" ou "Wingman" vão resolver isso. Podem esperar melhorias nos mais diversos aspectos e uma maior profundidade no multiplayer online de Gears of War 2.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários