Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cinco jogos Lord of the Rings a caminho

Em pouco mais de 12 meses.

A Embracer Group confirmou aos seus investidores os grandes planos para explorar a licença Lord of the Rings que agora está nas suas mãos.

No mais recente relatório financeiro, a companhia diz que isso será percetível a curto prazo, através do lançamento de 5 novos jogos entre abril de 2023 e março de 2024. Estes jogos serão desenvolvidos com a ajuda de parceiras externas.

A Embracer diz que a licença gerou imenso interesse dentro e fora do grupo, em vários formatos de entretenimento, o que resulta em cinco jogos em produção e previstos para o próximo ano fiscal.

A Daedalic Entertainment tem nas mãos The Lord of the Rings: Gollum, a EA trabalha em The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth, a Free Range Games trabalha em Lord of the Rings: Return to Moria e Weta Workshop trabalha com a Private Division num jogo Middle-earth.

São quatro projetos conhecidos e fortes candidatos a chegarem no próximo ano fiscal da Embracer. No entanto, não sabemos qual é o quinto projeto referido neste relatório.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários