Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ciclo de vida de 10 anos da PS3 não é treta

Companhia diz que os planos de longa duração para a consola são sérios.

Ainda em relação à entrevista que Peter Dille da Sony concedeu ao site Gamasutra, ele disse que as pessoas que pensam que a conversa do ciclo de vida da PS3 ser de de 10 anos é treta, então estão muito enganadas, porque a Sony está a levar isso muito a sério.

Dille disse que, "Espero que as pessoas saibam agora que estávamos a falar muito a sério quando falámos sobre os ciclos de vida de 10 anos dos produtos. Eu não sei porquê, mas às vezes o pessoal do nosso meio pensa que isso é treta. Se fosse treta, não tinham visto a PS1 e a PS2 fazerem isso; nós somos a única companhia que sempre fez isso."

Dille acrescentou que, "Por isso quando dizemos que temos uma visão a longo prazo, nós acreditamos indubitavelmente que a PS3 não vai só estar aqui durante 10 anos como irá fazer movimentar esta indústria. Não sei se as nossas concorrentes vão continuar a ser viáveis daqui a 10 anos; O que sei é que a PlayStation 3 vai estar cá."

Dille também referiu que apesar da base instalada da PS3 ser mais baixa do que a da Xbox 360, a consola da Sony está agora a conseguir a chamar a atenção de mais pessoas do que a da Microsoft.

"Apesar de não termos tido um início forte, penso que se olharem agora, passados dois anos, para as vendas da PS3 contra as da 360, vemos que em certa medida estamos à frente deles."

"Olhamos para o nosso desempenho do ano passado com as vendas da PS3 a subirem 40%, e estamos bastante satisfeitos com isso - no entanto estamos habituados a sermos líderes de mercado, por isso não estamos suficientemente satisfeitos. Temos os nossos olhos postos em vitórias ainda maiores daqui para a frente e acreditamos que temos o plano certo para que isso aconteça."

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes