Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chris Hemsworth, ator de Thor, achou que seria despedido pela Marvel

Mas correu tudo bem!

Chris Hemsworth é agora um peso pesado na indústria cinematográfica, um marco do MCU desde que se estreou no filme Thor, de 2011.

No entanto, parece que o ator tinha algumas dúvidas quanto à sua longevidade com a Marvel Studios e, numa entrevista reportada pelo Comic Book, Hemsworth achou que seria despedido pelo estúdio.

“Thor: Love and Thunder foi muito nostálgico para mim, assim como o mais recente filme dos Vingadores. Já estou a fazer isto há 10, 11 anos. A primeira vez que interpretei Thor foi ao lado de Natalie Portman, foi um dos meus primeiros trabalhos, e eu não parava de pensar que ia ser despedido, ou nada funcionaria, ou os fãs não aceitariam a minha versão da personagem. E se ela pensava que eu era bom, ou se merecia lá estar, o que quer que fosse", diz ele.

Felizmente, os dez anos que separam o primeiro filme de Thor do mais recente da saga, Thor: Love and Thunder, permitiu aos atores e respetivas personagens crescerem.

"E reunimo-nos dez anos depois - nós os dois, as nossas vidas mudaram drasticamente de várias maneiras. Além disso, as personagens mudaram", continuou Hemsworth. “Acho que Thor está num lugar muito diferente quando comparado ao primeiro filme, e agora temos Jane Foster, com um monte de superpoderes e ela própria uma super-heroína."

Thor: Love and Thunder estreia já no dia 7 de julho. Confere o trailer do filme a seguir.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários