Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chris Evans fala sobre o futuro do Capitão América

Diz que poderá voltar.

Chris Evans, actor que dá vida ao Capitão América no Universo Cinemático da Marvel, deixou no ar a possibilidade de não voltar a interpretar o papel, no entanto, Evans sugeriu agora que não é bem assim, que nada está ainda decidido e pode regressar para mais filmes.

Questionado sobre se vai mesmo deixar o papel do Capitão América após o quarto filme dos Vingadores, que está neste momento a ser filmado em simultâneo com o terceiro, Evans disse que tudo dependerá da Marvel e das negociações.

"Não sou eu que decido. O meu contracto terminou. Não vou dizer 'Acabou'. Penso que o Hugh Jackman fez 47 filmes do Wolverine, e de alguma forma continuam cada vez melhores. É um personagem que amo, e é uma fábrica que sabe mesmo o que estão a fazer," disse Evans.

Ver no Youtube

"Eles fazem grandes filmes. Se não estivessem repletos de qualidade, teria uma opinião diferente. Mas tudo o que a Marvel faz parece ser ouro no cinema. Como disso, adoro o personagem. A única razão para isto terminar é porque o meu contracto terminou. Após o Vingadores 4, o meu contracto acaba."

"Falem com a Marvel. Se continuarmos, estou pronto. Adoro o personagem. É quase como o liceu. Estás sempre à espera do último ano, e depois, de repente, chega o último ano e ficas a pensar 'Não sei se estou pronto para sair'. É duro pensar em não interpretar o tipo."

Os fãs ficam agora à espera de novos desenvolvimentos e a pedir que isto não se torne numa novela do 'vai ou não vai regressar'.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários