Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chocobo GP receberá corte nas micro-transações

A Square Enix escutou as críticas.

A Square Enix escutou as críticas dos jogadores e vai introduzir alterações e até cortes nas micro-transações em Chocobo GP que terão efeito já a 31 de maio para o início da Season 2.

Quando os jogadores descobriram que além de pedir o preço do jogo a Square Enix ainda carregou a experiência de micro-transações que incentivam gastos adicionais para obter as melhores recompensas, a companhia foi alvo de duras críticas e anunciou agora as alterações que foram efetuadas para melhorar a experiência.

Com a Season 2, o Premium Prize Pass e outras recompensas que podias comprar foram removidas, todos os personagens podem ser ganhos ao jogar e apenas terás de ir até ao nível 60 para obter todos.

O Prize Pass básico também permitirá ganhar Mythril e isto poderá representar a oportunidade de ganhar o suficiente para comprar os personagens. Além disso, poderás usar os tickets para os obter, sem gastar mais dinheiro real ou incentivos para isso.

Foi ainda confirmado que os jogadores na versão Lite vão ter acesso às corridas multijogador

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes