Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chinês F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch chega à PS5 e PS4 em Setembro

Versão PC continua sem data.

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch foi um dos jogos presentes na State of Play e além de novo trailer gameplay, a chinesa TiGames revelou a data de lançamento para as versões PlayStation 5 e PS4.

Será a 7 de Setembro que as versões de consola serão apresentadas, com o apoio da chinesa Bilibili, pelo preço de 29.99 euros, o que te permitirá descobrir eventos que decorrem 6 anos após a luta entre os animais de Torch City contra a Robotic Legion, na chamada "Resistance War".

O coelho Rayton será o protagonista, um ex-membro da resistência que decide voltar a pegar no seu enorme punho de metal para libertar um amigo dos seus opressores. No entanto, dará por si envolvido numa teia de conspirações relacionadas com a Resistência e a Legion.

Desenvolvido com o Unreal Engine 4, F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch é um jogo repleto de áreas que podes explorar ininterruptamente, repletas de desafios e concebidas com um design de mapa inespirado nos jogos de ação e plataformas. Os combates, puzzles e plataformas são complementados por passagens secretas e salas escondidas, que te convidam a explorar os cenários.

Existem 3 armas ao teu dispor e o sistema de combate de estilo arcada permite-te desfrutar de intensa ação a grande ritmo.

Eis o novo trailer:

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários