Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chefe da Nintendo of America comenta o futuro da Switch

Continuam confiantes na consola.

Image credit: Nintendo

O chefe da Nintendo of America, Doug Bowser, foi recentemente questionado sobre a sucessora da Nintendo Switch e o que ele gostaria de ver nela.

Como seria de esperar, Bowser desviou-se rapidamente da questão dando ênfase ao sucesso atual da Switch que, segundo ele, irá continuar nos próximos tempos.

“Ao entrarmos no sétimo ano da Nintendo Switch, as vendas ainda são fortes. Temos um catálogo muito, muito forte agendado. Como o Sr. Furukawa (presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa) disse recentemente, estamos a entrar em território desconhecido com a plataforma. É emocionante ver que a procura ainda existe. Portanto, nada a anunciar em termos de consolas ou dispositivos futuros, mas ainda estamos muito otimistas com a Nintendo Switch."

No entanto, Bowser não fica por aqui e continua a enaltecer o sucesso da Nintendo Switch.

"Mas o que posso partilhar é que uma das razões pelas quais, mesmo no sétimo ano, nos sentimos muito confiantes de que a Switch pode ter um desempenho forte nos próximos anos é que ainda é realmente aquele dispositivo único que podes jogar numa variedade de formas, em casa, em movimento."

Bowser termina a resposta afirmando que uma das coisas que visam sempre é como surpreender e encantar, introduzindo novas formas únicas de jogar. Esta é praticamente a única parte da sua resposta que dá algumas luzes quanto à possível sucessora da Switch.

Achas que está na altura de a Nintendo lançar uma nova consola?

Fonte

Lê também