Skip to main content

Chefe da Bethesda defende Starfield de críticas

Tudo por causa do ecrã inicial do jogo.

Starfield está mesmo quase a chegar - o jogo já está a circular pelo mundo mas, para as restantes pessoas, será necessário esperar até ao dia 6 de setembro para começarem a jogá-lo.

No entanto, o jogo também tem sido alvo de muitas críticas; o ex-produtor da Blizzard, Mark Kern, usou a sua conta na plataforma X para publicar uma imagem do ecrã inicial de Starfield e afirmou que, dada a sua aparência minimalista, o mesmo foi criado à pressa.

"O ecrã inicial de Starfield mostra prazos de envio apressados por uma equipa apaixonada sobrecarregada de trabalho ou por uma equipa que não se importava.", disse ele.

Esta afirmação levou a uma resposta de Pete Hines, chefe da Bethesda, que não tardou a deitar por terra as palavras de Kern.

Isto foi o que Hines disse, tal como reportado pelo Comic Book:

"Ou eles projetaram o que queriam e esse tem sido o nosso cardápio há anos e foi uma das primeiras coisas que decidimos. Ter uma opinião é uma coisa. Questionar o 'cuidado' de uma produtora porque terias feito de maneira diferente é altamente anti profissional vindo de outro 'produtor'."

Podes ver o post inicial de Kern a seguir. Concordas com as suas palavras?

Lê também