Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chefe criativo da Zynga abandona a companhia

Vai iniciar uma nova companhia de jogos Mobile.

Mike Verdu, o chefe criativo da Zynga, anunciou que abandonará o seu cargo para dar início a uma nova companhia.

Esta nova companhia, cujo nome está por revelar, centrar-se-á nos jogos Mobile, que segundo Verdu, é o ponto fraco da Zynga. Apesar da sua saída, a Zynga será um dos investidores e editora dos jogos que serão fruto desta nova companhia.

Verdu fez questão de esclarecer que a sua saída não faz parte da reestruturação pela qual a Zynga está a passar. Alias, Mark Pincus, o CEO da Zynga, só partilhou boas palavras em relação a Verdu, dizendo que está orgulhoso do legado que ajudou a construir.

"Estar na Zynga nos seus primeiros dias lembrou-me de quanto adoro ser um empresário. Depois de procurar na minha alma, decidi regressar às minhas origens e começar uma nova companhia," disse Verdu na sua declaração de despedida da Zynga.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários