Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chair Entertainment e J.J. Abrams anunciam SPYJiNX

Já se podem inscrever na beta.

O estúdio Bad Robot, de J.J. Abrams que está ao leme dos novos filmes de Star Wars, e o estúdio Chair Entertainment, que nos deu a série Infinity Blade para iOS entre outros, juntaram-se para uma nova propriedade intelectual chamada SPYJiNX.

SPYJiNX combina gameplay de acção estratégica, construção dinâmica de mundos e desenvolvimento de personagens estilo RPG com o apoio do Unreal Engine 4 da Epic Games. Este jogo marca ainda o regresso do ChAIR às plataformas dedicadas depois do investimento nos formatos da Apple.

"Sou um grande fã dos jogos do ChAIR e fiquei espantado com o que fizeram com o motor Unreal quando joguei Infinity Blade naqueles aparelhos. Sinto que é uma progressão natural do que o Bad Robot pretende enquanto jogadores. Queríamos mesmo expandir para esta área de entretenimento," disse J.J. Abrams.

"Tradicionalmente Hollywood não se dá bem com os videojogos, existem algumas excepções mas não muitas. Depois conhecemos este pessoal espantoso do ChAIR e não só como fãs mas também como potenciais colaboradores. O que foi fixe é que isto não começou com o termos uma propriedade que queremos transformar em videojogo e eles não nos disseram o oposto."

Sobre o jogo em si, Abrams disse que "Terá que ser jogado e será definido pelo que é e não ao ser comparado com outros jogos."

O jogo já conta com site oficial e já se podem inscrever na beta, apesar de não ter sido revelado quando arranca. SPYJiNX foi confirmado apenas para PC e formatos mobile.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários