Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Presidente da Blizzard defende microtransações de Diablo Immortal

"Sinto-me muito bem".

Já imaginávamos que voltaríamos a ter mais notícias sobre as microtransações de Diablo Immortal, e estávamos certos.

Agora temos declarações do Presidente da Blizzard, Mike Ybarra, numa entrevista ao Los Angeles Times, onde refere que se sente muito bem com sistema implementado no jogo, referindo que é um free-to-play onde os jogadores podem jogar praticamente tudo de forma totalmente gratuita.

"Quando pensamos na monetização, ao mais alto nível era, 'Como é que damos uma experiência 'Diablo' gratuita a centenas de milhões de pessoas, onde podem literalmente fazer 99,5% das coisas no jogo?"

Ybarra refere diz que se sente muito bem com a forma como as microtransações são tratadas em Diablo Immortal. Refere que é apenas no end game que as coisas se tornam dispendiosas.

"A monetização chega no end game. A filosofia foi sempre de encabeçar com grande jogabilidade e garantir que centenas de milhões de pessoas pudessem passar por toda a campanha sem quaisquer custos. Desse ponto de vista, sinto-me muito bem como uma introdução a ‘Diablo‘".

Recentemente tivemos a informação de que Diablo Immortal estava a gerar mais de 1 milhão de dólares por dia em microtransações, embora a Blizzard tenha referido que a maioria dos jogadores não estão a gastar dinheiro do seu MMO.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes