Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Celebração PlayStation Plus anunciada

Fim de semana multijogador gratuito a caminho.

Image credit: PlayStation Portugal

A partir de amanhã, a Sony Interactive Entertainment dará início à Época do Jogo PlayStation Plus, uma iniciativa para celebrar as festas de final de ano com todos os subscritores do serviço na PlayStation.

Entre os dias 5 de dezembro e 5 de janeiro de 2024, os membros PS Plus terão a oportunidade de obter avatars gratuitos na PS5 e PS4, entrar em torneios eSports, obter pontos PS Stars, pagar menos na compra de merchandise PlayStation Gear e participar numa competição para ganhar uma PS5.

Ghost of Tsushima, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e Final Fantasy VII Remake são alguns dos jogos que inspiraram avatars de final de ano que os membros PS Plus podem obter a partir de amanhã, mas todos os que quiserem comprar vestuário PlayStation Gear podem obter 15% de desconto com o código SEASONOFPLAY15.

Entre os dias 19 de dezembro e 5 de janeiro de 2024, todos podem participar num passatempo que permitirá ganhar uma consola PS5 "slim". Para isso, terás de entrar no site oficial e responder a 5 perguntas. O passatempo está ao alcance de todos, mesmo os que não são membros PS Plus.

Durante os dias 9 e 10 de dezembro, poderás jogar os modos online dos teus jogos, sem subscrição PS Plus, entre os dias 12 e 17 de dezembro poderás participar em torneios de vários jogos para obter prémios, um deles é uma PS5 Slim, e se adicionares à tua biblioteca um jogo PS Plus mensal terás 50 pontos PS Stars.

Os membros PS Plus Premium também terão acesso a descontos em filmes no Sony Picture Core ao longo do mês de celebração.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários