Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt RED revela novo logótipo

The Witcher 3 também actualizado.

A CD Projekt Red actualizou o logótipo da companhia, assim como o símbolo do muito aguardado The Witcher 3: Wild Hunt. O anterior símbolo estava com a empresa desde a sua fundação, Kicinski e Iwinski foram pioneiros da indústria de distribuição de videojogos Polaca nos anos 90, até que decidiram transportar a sua experiência para o campo do desenvolvimento.

O novo logótipo representa energia e paixão, isto de acordo com Adam Badowski, chefe de estúdio na CD Projekt Red:

Para ele a REDbird representa a ousadia, bravura e confiança do estúdio na indústria, sempre à procura do melhor. É inspirado numa mistura do cardeal do norte, conhecido de modo comum por pássaro vermelho, com uma criatura da mitologia Polaca: Rarog, uma pequena ave de fogo que se se acredita trazer sorte às pessoas.

O vermelho no título representa a energia interior, de acordo com Badowski, a energia criativa e a paixão que o estúdio usa para criar RPG's de topo para os jogadores de todo o mundo. O logótipo vai ser usado oficialmente a partir de 14 de maio, e vai representar o estúdio em todos os produtos.

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Comentários