Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt RED quer mais projetos multimédia

Edgerunners é um grande sucesso.

A animação Cyberpunk: Edgerunners é um sucesso de tamanha escala que motivou a CD Projekt RED a apostar em mais projetos que levam os seus universos para outros meios de entretenimento.

A série da Netflix tornou-se num furor em todo o mundo e ajudou o jogo a bater novos recordes de atividade, quase 2 anos após o lançamento original. Também ajudou a vender mais unidades de Cyberpunk 2077 e está a influenciar a abordagem da CD Projekt aos seus projetos.

Michał Nowakowski da CD Projekt RED foi questionado pelos investidores se Edgerunners terá uma segunda temporada, algo que recebeu uma resposta negativa, mas foi desenvolvida com um comentário interessante.

"Temos apetite para fazer mais no espaço transmídia, por isso na animação visual linear ou live-action, esses planos não mudaram, por isso faremos mais anúncios quando estivermos prontos para isso."

Cyberpunk 2077 ajudou as finanças da CD Projekt RED a registar um trimestre de grande sucesso e a companhia refere que Edgerunners tem muita responsabilidade nisso, juntamente com a mais recente atualização.

Produzida pela Studio Trigger, Cyberpunk: Edgerunners é uma anime que foi recebida com grande sucesso e apesar de não existirem planos para mais temporadas, a CD Projekt RED Japan disse que adoraria criar mais anime.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários