Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt Red passará a testar todas as versões dos seus jogos

Quer corrigir erros e melhorar.

Image credit: CD Projekt RED

O lançamento das versões PlayStation 4 e Xbox One de Cyberpunk 2077 dificilmente será esquecido e permanecerá na memória desta indústria como uma lição para todos os estúdios e editoras.

Desde dezembro de 2020, quando foi lançado, Cyberpunk 2077 já recebeu inúmeras atualizações e melhorias, sem esquecer as versões PS5 e Xbox Series, que transforaram a sua qualidade numa consola, mas ninguém imaginava o estado das versões de consola de anterior geração no lançamento.

Num recente vídeo, Pawel Zawodny da CD Projekt Red explica que a companhia vai abordar o desenvolvimento de uma forma mais pro-ativa no futuro e tentará evitar as armadilhas do passado, algumas das quais resultaram em Cyberpunk 2077 removido da PS Store.

Segundo diz, um dos maiores riscos que encontraram no desenvolvimento dos seus jogos está relacionado com a estabilidade e teste em todas as plataformas, algo que merecerá uma abordagem diferente da atual, focada praticamente na versão PC.

Zawodny diz que a partir de agora vão testar o desempenho e estabilidade do gameplay em todas as plataformas, como parte de melhores práticas entre os seus engenheiros e assegurar a filosofia que "o jogo funciona sempre".

Se sentes curiosidade para saber como a CD Projekt Red aprendeu com o lançamento de Cyberpunk 2077 e o que pensa fazer no futuro, assiste ao vídeo que vale a pena:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 4

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários