Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt RED fala apenas numa expansão de Cyberpunk 2077

Ao invés de duas.

A CD Projekt RED está a dar novamente que falar devido a Cyberpunk 2077 e desta vez porque deixou a comunidade a questionar se alterou os seus planos para o suporte ao controverso lançamento.

Após anunciar que está a trabalhar com o Unreal Engine 5 num novo jogo The Witcher, a equipa responsável por Cyberpunk 2077 reagiu e esclareceu que o seu REDengine continuará a ser usado e é o motor da expansão de Cyberpunk 2077.

No entanto, a CD Projekt RED falou no singular, expansão, e não no plural, deixando questões se decidiu descartar uma das expansões de Cyberpunk 2077 que foram confirmadas como ambiciosas e parte do suporte pós-lançamento do jogo.

Os atrasos no calendário de desenvolvimento, para corrigir os inúmeros problemas do jogo e otimizar o seu estado, certamente criaram atrasos e isto poderá significar um efeito bola de neve com maiores sacrifícios envolvidos.

Paweł Sasko, diretor de missões em Cyberpunk 2077, reagiu à mensagem da CD Projekt RED e também espalhou incertezas sobre o futuro do jogo e se estão mesmo em desenvolvimento duas expansões.

"Estamos a trabalhar no duro para entregar-te a melhor expansão de Cyberpunk 2077 que conseguimos e pessoalmente, estou totalmente focado nela com os meus colegas," disse Sasko.

Será um lapso ou a CD Projekt RED refere apenas uma porque estão a trabalhar na primeira antes de passarem para a segunda?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários