Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt RED e Riot Games vêm a Portugal recrutar talento

Fazem parte do evento Trojan Horse Was a Unicorn.

A CD Projekt RED, Riot Games e outras companhias de videojogos vêm a Portugal recrutar talento como parte do evento Trojan Horse Was a Unicorn.

O evento decorre desde 2013 na Península de Tróia e regressará para mais uma edição em 2022 que decorrerá desde 19 a 24 de Setembro. Ainda há bilhetes disponíveis, que vão desde €550 a €660 (depende se participaste em edições anteriores).

Não é um um evento para consumidores, foi idealizado para membros da indústria dos videojogos, sobretudo artistas, para troca de experiências, paletras, e entrevistas de emprego com as companhias mais relevantes da indústria.

A edição de 2022 contará com a CD Projekt RED, Netflix, Riot Games, Ubisoft, Playground Games, King, entre outras. Se és produtor de videojogos, é uma oportunidade para saltar para o plano internacional.

A CD Projekt anunciou hoje que levará três membros da sua equipa ao evento: duas recrutadoras, Katarzyna Jarzynowska e Malgorzata Klukowska, e o artista Marek Mazur.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários