Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt RED despedirá perto de 30 funcionários

Devido ao abrandar de GWENT.

A CD Projekt Red vai despedir cerca de 30 funcionários devido ao abrandar do desenvolvimento de Gwent: The Witcher Card Game.

Numa mensagem colocada no site oficial de Gwent, partilhada pelo IGN, a companhia polaca fala que cerca de 30 funcionários da equipa do jogo vão sair devido a ajustes na escala do apoio e desenvolvimento relacionados com este projeto específico.

Anteriormente, a CD Projekt RED comentou que uma pequena equipa iria permanecer a apoiar Gwent e os restantes funcionários seriam colocados noutras equipas, para reforçar o desenvolvimento dos outros projetos atualmente em curso na companhia.

Agora, um representante da companhia disse ao IGN que quatro funcionários serão despedidos em junho e ao longo do ano outros serão despedidos, até chegar a um número de aproximadamente 30 saídas.

A CD Projekt RED diz que não é fácil despedir funcionários, mas é um processo que faz parte da estruturação de equipas e projetos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gwent: The Witcher Card Game

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários