Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt prefere não falar das resoluções de The Witcher 3

Porque tudo pode mudar no final da produção.

O CD Projekt, estúdio responsável pela série The Witcher, preferiu não falar sobre as resoluções e taxa de fotogramas por segundo de The Witcher 3: Wild Hunt nas consolas da nova geração, uma vez que não faz qualquer sentido para eles, tendo em conta que o jogo ainda está em produção.

Michał Krzemiński, produtor de arte do jogo, quando questionado pelo site gamesTM sobre quais as diferenças entre as versões Xbox One e PS4, ele respondeu: "Se me estás a pedir que eu atire uma pedra na batalha de resoluções entre a PS4 e a Xbox One, não o vou fazer."

"O jogo não está terminado e falar sobre resoluções, taxas de imagens por segundo e especificações mínimas para PC, penso que não faz sentido. No final do desenvolvimento tudo pode mudar durante o processo de optimização. Podem ficar descansados que estamos a trabalhar arduamente para que The Witcher 3 seja impressionante em todas as plataformas."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários