Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt confiante na data de Cyberpunk 2077

Acreditas que chega mesmo em setembro?

A meio do mês de março passado a CD Projekt RED decidiu que iriam trabalhar remotamente devido à pandemia causada pelo COVID-19, e que o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 iria seguir o seu curso.

Já recentemente ficamos a saber que jogos importantes sofreram adiamento, tais como The Last of Us: Parte 2 para a PS4.

A CD Projekt RED vem agora descansar todos os que esperam impacientemente por Cyberpunk 2077, dizendo que apesar de terem tomado a decisão de trabalharem remotamente isso não afetou o desenvolvimento do jogo e que a data de setembro continua a ser uma realidade.

"Desde meados de março que trabalhamos em casa, garantindo a continuidade de todas as nossas operações," disse Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED.

"Os nossos objetivos não foram alterados; em primeiro lugar, pretendemos lançar Cyberpunk 2077 em setembro. Sentimo-nos motivados e dispomos das ferramentas necessárias para atingir esse objetivo," acrescentou Kiciński.

Dito isto, podem então ficar descansados que Cyberpunk 2077 está bem encaminhado para chegar em setembro de 2020. Acreditam?

Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários