Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

CD Projekt aceita as críticas que Cyberpunk 2077 tem uma história muito linear

Deviam ter feito mais para a ramificar.

A CD Projekt Red aceita as críticas que Cyberpunk 2077 tem uma história demasiado linear e entende os jogadores que esperavam uma maior ramificação das linhas narrativas.

Paweł Sasko, diretor de missões na CD Projekt, falou numa recente transmissão Twitch (obrigado ao PCGamesN) sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 e como compreende as críticas à linearidade na narrativa do jogo, especialmente quando comparado com The Witcher.

"Aconteceram muitas coisas. Primeiro, os jogadores esperavam mais, esperavam mais devido à forma como The Witcher 3 está construído e penso que Cyberpunk 2077 tem uma incrível quantidade de não-linearidade, mas penso que as expectativas eram superiores."

Sasko diz que os jogadores esperavam maiores ramificações e escolhas com maior impacto. "Penso que as pequenas ramificações não foram satisfatórias o suficiente," diz este membro da CD Projekt.

"Penso que podíamos ter feito melhor," diz Sasko sobre o trabalho da equipa, após comentar que os jogadores olham para a não linearidade de forma diferente dos criadores de jogos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários