Skip to main content

CD Project Red partilha alguma da artwork de Cyberpunk 2077

Maravilha.

Percorrido o caminho com Witcher 3 e já com Cyberpunk 2077 a todo o vapor, esperava-se muito deste jogo nesta E3 e assim foi. O jogo tomou as honras na conferência da Microsoft e ainda que não tenha sido mostrada jogabilidade, o trailer deixou-nos muito optimistas e encantados com o que será o resultado final da obra.

O trailer capta muito bem aquele que será o principal "feeling" do jogo, uma Night City inspirada em Los Angeles transformada num imenso e fabuloso recreio, e não só uma exploração horizontal mas também vertical.

Entretanto a CD Project Red divulgou algumas imagens de arte que integram a fase inicial de desenvolvimento do jogo, quando os designers esboçaram as primeiras ideias. São imagens fantásticas, ligadas a momentos importantes do trailer, mas sobretudo representativas do caminho até ao resultado final.

Os polacos da CD Project Red continuam a trabalhar no jogo, ainda sem uma data de lançamento anunciada (só quando estiver pronto. Uma certeza? A sua publicação para PC, PS4 e Xbox One.

Lê também