CAMPANHA 3 DIAS SEM IVA NA WORTEN

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Catherine: Full Body e Burnout Paradise Remastered anunciados para a Switch

Star Wars Episode I: Racer também terá port Switch.

A Nintendo anunciou surpreendentes ports Nintendo Switch, na sua mais recente Direct.

Apesar de Mini, esta Direct contou com grandiosos nomes, que chegarão à Nintendo Switch ao longo dos próximos meses, entre eles compilações de Bioshock e Borderlands.

Além desses poderosos nomes, a Switch contará com dois inesperados e surpreendentes jogos da Atlus e Electronic Arts: Catherine: Full Body e Burnout Paradise: Remastered, respectivamente.

Catherine: Full Body chegará a 7 de Julho à Nintendo Switch, oferecendo um jogo sensual e arrojado, diabolicamente difícil e com um tom verdadeiramente singular, que poderia ser difícil imaginar na Nintendo Switch.

É uma versão definitiva e encorpada de um clássico de culto que, acreditamos nós, encaixará que nem uma luva na Switch.

Quanto a Burnout Paradise Remastered, é a actualização de um dos melhores jogos do seu género, lançado na anterior geração de consolas, que chegará à Switch no final de 2020.

A Nintendo anunciou ainda que Star Wars Episode I: Racer, clássico de 1999, será lançado na Nintendo Switch (também terá versão PS4, segundo anunciado pela Lucasfilm no site oficial).

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários