Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Castle Crashers é um sucesso

Nem a Behemoth esperava algo assim.

Castle Crashers, o mais recente jogo da Behemoth, tornou-se um caso de enorme sucesso e espantou mesmo para os seus criadores que estavam optimistas mas nunca esperavam ter a recepção que tiveram.

Castle Crashers já vendeu mais de 250.000 unidades desde que foi disponibilizado no serviço online da Microsoft, o Xbox Live Arcade. O preço acima da média, 1200 pontos Microsoft, não afastou os fãs que também começaram a dar maior atenção ao outro título da Behemoth disponível neste mesmo serviço, o Alien Hominid.

Desde que Castle Crashers foi lançado que existem cerca de cinco vezes mais pessoas a jogar Alien Hominid.

A Behemoth também comentou que a aguardada actualização para Castle Crashers deverá chegar mas que por enquanto enfrenta um longo processo de certificação.

Depois de Bionic Commando: Rearmed e Braid, é Castle Crashers o mais recente caso de sucesso entre jogos disponibilizados online.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários