Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cartões Memória PlayStation Vita

Revelados preços para o Japão.

A SCEJ anunciou os preços para os cartões de memória que os jogadores Japoneses vão poder adquirir quando a consola for lançada.

A estrela do Tokyo Game Show deste ano, a PlayStation Vita, chega ao Japão em Dezembro e para tirarem total partido do que a portátil oferece, vai ser obrigatória expandir a quantidade de memória que temos disponível para armazenar dados.

Segundo um novo comunicado de imprensa, quatro diferentes cartões chegam em Dezembro e os preços são um pouco acima do que se desejaria.

Um cartão de 4GB vai custar cerca de 21 euros, o de 8GB cerca de 30 euros, o de 16GB cerca de 53 euros e finamente o de 32GB que vai custar cerca de 91 euros.

Tendo em conta que estamos perante uma consola com uma forte aposta nos conteúdos digitais, obter um cartão minimamente satisfatório como o de 16GB pode não ser tão convidativo quanto se poderia querer.

Vamos esperar que pela altura do lançamento Europeu os cartões tenham ficado mais baratos e que cartões de outras marcas possam surgir entretanto.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes