Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom sobre Dead Rising Wii

E novidades Wii para 2010.

Seth Killian, gestor sénior da comunidade na Capcom, revelou ao site Destructoid que Dead Rising na Wii não vendeu tão mal quanto muitos dizem e que a companhia tem surpresas para a consola Nintendo.

"Estou a pregar ao coro com esta, mas Dead Rising Chop ´Till You Drop definitivamente teve uma má reputação. Se parares de contar o número de mortos-vivos no ecrã e simplesmente jogar, vais começar a divertir-te. As pessoas não conseguiam deixar de o comparar aos jogo Xbox 360, o que eu posso compreender, mas teve porreiro nas vendas, por isso colocaria este na área cinzenta."

Seth revelou ainda que a companhia está a preparar um novo título para breve mas não revelou quaisquer detalhes.

"Estou contente por dizer que existe algo do género distintamente demake a chegar em breve. Claro, existe também Mega Man 10, que não é bem um demake mas sim algo cinco estrelas para as alegrias dos jogos clássicos."

Novos retro revivals, remakes, novos IP's e possivelmente novos títulos hardcore Wii vão manter a Capcom ocupada este ano, segundo Killian revela.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes