Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom regista lucros recordistas pelo nono ano consecutivo

Catálogo e recentes lançamentos ajudam a companhia a crescer.

A Capcom informou os investidores e analistas que, pelo nono ano consecutivo, alcançou lucros recordistas.

Entre 1 de abril de 2021 e 31 de dezembro de 2021, a companhia registou os seus melhores nove meses de qualquer ano fiscal e está agora próxima de conquistar nove anos seguidos de crescimento.

As vendas de Resident Evil Village, que estão próximas dos 6 milhões de unidades, juntamente com as vendas de Monster Hunter Stories 2, que está perto dos 1.5 milhões de unidades vendidas, foram apresentados como dois destaques.

No entanto, o catálogo Monster Hunter e Resident Evil representam 70% dos jogos vendidos pela Capcom nestes 9 meses e pelo sexto ano consecutivo, a companhia vendeu mais de 1 milhão de unidades de RE7, que já ultrapassou os 10 milhões de unidades vendidas.

Para o futuro próximo, a Capcom espera fortalecer os seus estúdios para trabalhar em mais jogos e promete novidades de Street Fighter para comemorar os 35 anos da série.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários