Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom quer medir interesse numa segunda showcase

Gostaste? Queres mais?

A Capcom está a tentar descobrir o quão empolgados ficaram os fãs com a sua recente transmissão especial e se existe interesse numa segunda transmissão especial, com mais informações dos seus jogos.

A transmissão do dia 13 de junho contou com Monster Hunter Rise: Sunbreak, Street Fighter 6, Expoprimal, Resident Evil 4, Resident Evil Village e o lançamento surpresa das versões PS5 e Xbox Series de Resident Evil 7, 2 e 3.

Além disso, a Capcom anunciou uma transmissão especial de Dragon's Dogma para 16 de junho, na qual foi revelado que a sequela está em desenvolvimento.

Agora, a companhia está a pedir a opinião dos fãs nas redes sociais para preencher um formulário e descobrir se existe interesse em mais transmissões. Entre as várias questões, a Capcom pergunta mesmo se gostarias de assistir a um novo evento com mais informações sobre os jogos que está a planear.

Se tiveres interesse, segue para esta página e partilha a tua opinião para que a Capcom saiba se vale a pena apresentar mais uma Capcom Showcase dentro dos próximos meses.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários