Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom prepara torneio oficial Europeu de SF IV

Para jogadores da França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido. E para versão 360.

Depois das finais americana e internacional que decorreram no último fim de semana nos EUA e que coroaram Justin Wong e Daigo Umehara como os melhores (o primeiro campeão Americano e o segundo campeão do Mundo), chegou a vez dos jogadores europeus titulares da versão 360 medirem forças para se apurar quem é, neste momento, o melhor jogador de SF IV. Os melhores vão ter direito a prémios únicos e invejáveis.

Para isso só terão de dar uso ao novo modo "Championship" que deverá chegar para breve sob a forma de download à plataforma XBoxLive e que é totalmente gratuito.

Depois só precisam de se registar no torneio, seguindo este link, dando conta dos dados pessoais e gamertag desde 17 de Abril a 17 de Maio. A partir dessa altura só precisam de ganhar e ganhar constantemente a partir do sistema de pontos exclusivo do modo "Championship". Os 30 melhores jogadores serão convidados a representar o país, tendo viagens pagas para um local a designar no mês de Junho, na final internacional europeia, a 13 e 14 do mesmo mês.

Por enquanto este torneio é alusivo apenas aos titulares da versão 360 de SF IV e pelas indicações dadas pela Capcom, os jogadores portugueses deverão ficar à margem do torneio, o que é uma pena, pois não falta por cá boa gente capaz de defender as cores tugas na final europeia.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes