Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom pondera lançar Super Street Fighter IV nas arcades

Adaptação das cabinas facilitada.

Super Street Fighter IV deverá chegar à Xbox 360 e PS3 em Março do próximo ano, sendo que na altura deste anúncio nada foi esclarecido quanto a uma versão arcade do mesmo jogo. Pensou-se mesmo que nem haveria adaptação às máquinas operadas a moeda.

No entanto em declarações ao site Kotaku, um responsável da Capcom disse que ainda não está decidido de Super Street Fighter IV chegará às arcades, no entanto se tal vier a suceder a adaptação deverá ser simples.

Nas versões prévias de Street Fighter era normal que uma nova versão implicasse toda uma renovação das placas instaladas nas cabinas. No entanto agora não é bem assim. De acordo com Seth Killian, da Capcom, há uma espécie de computador actual dentro de cada cabina. Pelo que numa adaptação às arcades a mudança teria de se fazer ao nível do software instalado e dos autocolantes nas máquinas, algo relativamente simples de executar.

Marcado com

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes