Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom não deixa Deep Down morrer

Mas é a última chance.

Antes de a Sony lançar a PlayStation 4, Deep Down da Capcom era um dos mais procurados exemplos para demonstrar o potencial da consola mas quase três anos depois da sua chegada, ainda nem sequer o vimos e poucos já se lembram dele sequer.

Feito com o motor Panta Rhei para impressionar na nova geração, Deep Down desapareceu e a beta adiada diversas vezes, enquanto Yoshinori Ono, produtor, ia dizendo que a equipa teve que enfrentar incríveis obstáculos e que o jogo precisaria de mais tempo. Foi ainda referido que seria lançado mas numa forma diferente daquela que foi inicialmente apresentada.

Desde 20 de Março de 2015 que nada se ouve falar sobre o jogo e a Capcom tem renovado o uso do nome nos Estados Unidos da América mas a 2 de Agosto, foi feita a mais recente extensão da licença, também a sua última. Esta licença afirma que a companhia pretende utilizar o nome mas se não o fizer, perderá o direito ao nome.

A Capcom tem até Fevereiro de 2017 para utilizar o termo Deep Down ou então perderá a licença e os direitos sobre o mesmo, colocando-nos numa situação interessante. Será que o Tokyo Game Show vai trazer novidades ou a Capcom fica sem a licença do uso do termo Deep Down e lança-o com outro nome, se o lançar?

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários