Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom explica a visão na primeira pessoa em Resident Evil 7

Reafirma que a essência da série estará no jogo.

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil 7: biohazard, e Koshi Nakanishi, o director, falaram sobre o seu novo jogo e explicaram porque é que decidiram alterar a perspectiva para a primeira pessoa. Além disso, falaram mais uma vez que apesar da demo do jogo não o deixar perceber, a essência da série estará aqui presente.

Conhecido no Japão como BIOHAZARD 7: resident evil, o jogo vai respeitar o espírito da série e Nakanishi volta a afirmar que a demo nem sequer faz parte do jogo final, foi apenas uma amostra dos seus conceitos. Medo, terror, exploração, quebra-cabeças, gestão de recursos, e combate contra criaturas assustadoras são os principais pilares da Resident Evil e este novo capítulo vai cumprir com isso.

"Estão todos neste jogo, mas queremos começar com o terror e exploração - para que os possas sentir em primeiro. Se pensas que como os outros elementos não estão na demo não estarão no jogo, não é o caso. Primeiro estamos focados na mensagem sobre o regresso ao terror com esta demo," esclareceu Nakanishi.

A respeito da decisão de alterar a experiência para a perspectiva na primeira pessoa, Kawata explicou que os principais responsáveis por Resident Evil 7 sentiram que para as pessoas sentir o terror de forma mais directa e visceral, nada melhor do que colocar a perspectiva na primeira pessoa.

Nakanishi acrescentou que é uma grande mudança mas assim que jogaram o primeiro protótipo, ficaram desde logo confiantes que era o caminho em frente, e estão muito contentes com a sensação do jogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários